O que acontece com seu organismo ao usar própolis verde todos os dias

O que acontece com seu organismo ao usar própolis verde todos os dias?

O que acontece com seu organismo ao usar própolis verde todos os dias

 

No mundo todo existem mais de 30 tipos de própolis, mas o verde só é produzido no Brasil. O Brazilian Green Propolis, como é chamado no exterior, é muito popular no mundo inteiro devido às capacidades farmacológicas que apresenta.

 

A própolis verde tem o poder de combater muitos micro-organismos, sendo ótima contra cáries, estomatites e até pneumonia. Além disso, ela é capaz de fortalecer e proteger nossas vias aéreas, ajudando a combater diversos problemas associados a esta parte do corpo.

 

Um dos destaques da própolis verde é sua capacidade de proteger a região bucal. Assim, ao consumir própolis verde todos os dias, com certeza terá menos problemas com dentes e gengiva.

 

Da mesma forma, um assunto bastante em pauta atualmente é a imunidade de nosso organismo. A própolis verde ajuda bastante na defesa de nosso corpo, fortalecendo o sistema imunológico por completo. No entanto, devemos fazer uma ressalva: a própolis deve ser vista como um auxiliar aos medicamentos e nunca um substituto!

 

Além disso, os benefícios da própolis não vão aparecer rapidamente como algumas pessoas acham, pois há a necessidade de constância no uso e dosagem correta. Dessa forma, ela é um fator a mais para seu organismo e com certeza é um diferencial para sua saúde.